imv

VES Custom Optics junta-se ao grupo IMV Technologies

28.01.2022

28 de janeiro de 2022, L'Aigle, França ̶  A IMV Technologies anunciou hoje a aquisição da VES Custom Optics, empresa líder de endoscopia veterinária com sede no Reino Unido.

A VESCO vai se integrar ao negócio de animais de companhia da IMV imaging, ultrassom veterinário e divisão de equipamentos de diagnósticos da IMV Technologies.

Gavin Mitchell, diretor global de animais de companhia para a IMV imaging afirmou: “Estamos muito satisfeitos que a VESCO agora faça parte da família IMV. A VESCO é a marca líder no Reino Unido e possui uma boa variedade de equipamentos respaldados por serviços de excelência. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a equipe experiente e dedicada na VESCO.”

Com o fornecimento de endoscópios rígidos e flexíveis para pequenos animais e cavalos no Reino Unido e na Irlanda, os negócios da VESCO têm apresentado uma expansão constante nos últimos anos. Paul Duncan, diretor administrativo da VESCO, comentou: “Juntar-se à IMV imaging e ao grupo IMV Technologies nos coloca em uma posição mais favorável para fornecer aos nossos clientes os produtos e serviços de que eles precisam. Somos parceiros naturais. Minha equipe e eu estamos muito empolgados com esta próxima etapa de nossa jornada”.

O Conselho de Administração da IMV Technologies deu as boas-vindas à VESCO e observou seu compromisso de reforçar o fornecimento de equipamentos de imagem veterinária, serviços abrangentes e serviços educacionais de classe mundial para sua base global de clientes veterinários.


A VES Custom Optics, também conhecida como Medical Disinfectors Ltd., foi fundada em 1994 e é reconhecida como a principal provedora de soluções de endoscopia veterinária do Reino Unido. Mais informações podem ser encontradas em www.vesvetvision. com.

A IMV imaging, parte do grupo IMV Technologies, é líder em ultrassom veterinário. A IMV Technologies é líder mundial em biotecnologias de reprodução assistida. Fundada em 1963, a IMV Technologies possui subsidiárias e/ou instalações de produção no Brasil, China, França, Índia, Holanda, Rússia, Reino Unido, Irlanda, África do Sul e EUA. A família de empresas da IMV Technologies opera marcas líderes nas áreas de análise de sêmen, reprodução assistida, inseminação artificial e imagens veterinárias. Sua divisão de Ciências da Vida, Cryo Bio System, é especializada em biobanco de amostras de alto valor e em tecnologias de reprodução humana assistida. Para obter mais informações, visite www.imv-technologies.com.

imv